terça-feira, 16 de julho de 2013

É um pouco grande mas leiam vale a pena!


O que não se perdeu

Olá...
Demorei não é? Me desculpe. Vim lhe contar como foi meu dia ontem...
Ao acordar me lembrei daquele lindo sorriso que me abria toda manhã.
Depois, no café pude sentir sua presença, e apesar de não gostar eu o fiz bem forte que era pra ter um puco de seu gosto em mim.
Enquanto me arrumava para o trabalho olhei para aquela blusa que você tanto elogiava dizendo que fica linda em mim! Vou me desfazer dela! Não aceito qualquer elogio que não venha de você.
Na rua, enquanto dirigia eu vi pessoas que nunca tinha visto. Instalei um grande relógio em meu carro, em minha sala, para assim ouvir o tic tac e tentar me convencer que o tempo realmente está passando.
Finalmente após um dia intenso de trabalho cheguei em casa e ao abrir a porta que pena! Não senti seu cheiro.
No banho usei aquele sabonete que você tanto gostava para ficar com a pele macia, mas já sei que suas mãos estavam muito longe de mim, muito longe.
Me vesti com uma roupa qualquer e passei seu perfume que era para que eu sentisse sua presença no jantar e rindo porque você, antes de partir, nem me viu roubar-lhe um pouco de perfume me empenhei em preparar o jantar.
Aquela era a nossa mesa! com apenas duas cadeiras, uma encostada na outra (rsrs). Você se lembra que toda vez na hora do jantar você dizia:
- Amor! você está muito longe... Venha aqui! senti tantas saudades de você hoje! Encosta sua cadeira na minha.
E eu ia toda feliz me sentar colada em você...
Sabe, nunca mais jantei depois que você se foi, como ás vezes, mas aquele momento não pode ser chamado de jantar. E a minha vida não pode mais ser chamada de vida.
Na cama, eu olhei para o travesseiro e quer saber? Ele continua sendo seu. As lembranças me vieram à mente e a dor me veio ao coração. Chorando dormi, e não percebi.
Acordei hoje, e estou aqui! Neste sábado, vim lhe trazer essas rosas.
São tão bonitas não é?...
Pra você! Vou deixa-las aqui, sobre seu túmulo.
                                                                           JAQUELINE RODRIGUES

Beijo grande.

2 comentários:

  1. OMG!! Morri junto :'( q lindoo kk

    ResponderExcluir
  2. que bom que gostou! esse texto mostra o que é amor de verdade, pois esse nada pode separar, nem mesmo a morte.

    ResponderExcluir