sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Como se sente um pai inseguro?

Recomeço

Se deite em meu peito, quero te abraçar e sentir que é somente minha. Preciso de você, para me convencer que tudo isso não é ilusão,
Que posso cantar a canção,
Do amor que nunca se vai.
Aperte-me, console-me,
Que eu já não aguento este estresse,
Fico pensando em tudo, e tudo me aborrece,
Quando não respiro seu ar.
Fale das coisas boas da vida!
Pois de nada adianta estar, sentado em um grande sofá,
E assistir tantas desgraças na TV.
Olhe em meus olhos,
Seja sincera e autentica,
Já cansei da falsidade patética, de pessoas que nada tem.
Sorria com o coração,
Não temos tempo a perder,
Em breve irá nascer,
O fruto do nosso amor.
Ele precisa aprender,
Que o mundo não é seguro,
E eu sou um pai imaturo,
Que com ele vai ter que crescer.
Jaqueline Rodrigues


Nenhum comentário:

Postar um comentário